NFON em Portugal com solução para hotéis

Por a 12 de Julho de 2017 as 12:41

Nhospitality e o nome da solução da alemã NFON, segundo a qual esta é “a resposta cloud a todas as necessidades de comunicação da indústria hoteleira”. Em Portugal, a operadora conta com a parceria da Wisdom, como revendedor exclusivo.

Markus Krammer, director-geral da NFON Iberia e vice-presidente da área de Products & New Business da NFON AG, diz: “A Nhospitality é um produto sofisticado e modular que é absolutamente único na sua aplicação, por exemplo no sector da hotelaria.”

De acordo com o responsável, a Nhospitality “permite não só uma gestão tradicional de toda a comunicação no hotel, mas também a integração com os processos de serviços móveis e com as relações sociais com os hóspedes”. “A Nhospitality é uma solução centralizada, virtual e de middleware totalmente ajustada à indústria hoteleira, que garante a ligação a qualquer sistema de gestão de propriedades, oferecendo funções especificamente orientadas para os hotéis, como é o caso do serviço de despertar automatizado.”

Por sua vez, David Leonhard Steinbauer, gestor de produto da NFON, refere que “a Nhospitality garante soluções eficazes para todas as necessidades de um hotel. O perfil de requisitos dos espaços de alojamento (hotéis, clínicas de reabilitação, hospitais) é variável e pode contemplar várias necessidades, desde a colaboração e eficiência da comunicação, às receitas (modelos de marketing) ou à rentabilidade operacional”.

“Enquanto sistema único em todo o mundo, a Nhospitality distingue as extensões administrativas das extensões dos hóspedes, permitindo desta forma a criação de modelos de custo dependentes da utilização feita, por exemplo o pay per use”.

“Qualquer sistema de gestão de propriedade ou de hotéis (por exemplo: Micros, Protel, Infor, IAC-Box e muitos mais) podem ser processados pela Nhospitality”, indica a empresa, referindo que “o cliente Nhospitality pode combinar as interfaces do acesso à Internet de alta velocidade, com a de TV e com outras ligações. Ou seja, podem ser criados pacotes específicos para os hóspedes, que aumentam não só o grau de satisfação dos clientes, mas também a sua fidelização e a angariação de novos clientes a longo prazo, através de modelos de marketing inovadores. Com o módulo de call center, todos os movimentos de chamadas podem ser visualizados internamente e externamente – o que permite, por exemplo, o controlo mais eficaz da unidade de reservas. Outros funcionários do hotel podem também beneficiar das soluções de mobilidade, como é o caso dos profissionais que trabalham no serviço de quartos, manutenção e limpeza. Os hóspedes poderão usufruir da integração opcional de soluções de tablets ou de BYOD”.

David Leonhard Steinbauer adianta, ainda, que “outro importante componente da Nhospitality é o Service Tracking – acompanhamento de Serviços. Este pode variar entre o módulo básico, que permite o controlo remoto do estado do quarto através de apps móveis, e a app mais completa de Housekeeping/Maintenance, registo dos pedidos e das reclamações dos hóspedes. Vantagem: a gestão de tempo e o facto de todos os dados relacionados ficarem armazenados na cloud da NFON e no sistema do hotel”.

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