Atelier Às duas por 3 vence concurso para integrar projecto “O Mais Português Hotel do Mundo”

Por a 4 de Julho de 2017 as 12:07

O Grupo Hoti Hotéis, em conjunto com a Fundação AIP, já divulgou os resultados do concurso de design lançado no âmbito do projecto “O Mais Português Hotel do Mundo”, sendo a equipa vencedora, a dupla do atelier Às Duas Por 3, constituída por Inês Cesteiro e Sónia Rodrigues.

Segundo Manuel Proença, Presidente do Grupo Hoti Hotéis, que apadrinhou esta iniciativa “Para além de todas as propostas terem sido excelentes, ao nível da qualidade, criatividade e profissionalismo, ficámos satisfeitos com o resultado final pois é a visão que melhor fixa o imaginário internacional sobre Portugal e a que mais demonstra capacidade de evolução”.

Recorde-se que o concurso surgiu no seguimento de uma parceria entre a Fundação AIP e o Grupo Hoti Hotéis para o desenvolvimento d’”O Hotel Mais Português do Mundo”, onde foi feito um convite a cinco equipas de designers para o desenvolvimento da sua visão de um hotel 100% “Made in Portugal”. Cada equipa recriou um espaço diferente, ficando Patrícia Catalão encarregue pela recriação da zona da recepção, Alexandra Madeira pela zona de estar, Carla Gago com o espaço de refeições, Margarida Bugarim com o quarto standard e o Atelier Às Duas Por 3 com o quarto premium.

Todas as propostas estiveram expostas no hotel Star inn Lisbon até ao dia 3 de julho, altura em que foram encerradas as votações online abertas ao público em www.publiturishotelaria.pt, tendo o resultado surgido da votação online em conjunto com a votação dos promotores do projecto.

O Grupo Hoti Hotéis pretende avançar, no espaço de dois anos, com os dois hotéis “O Mais Português Hotel do Mundo”, um no Porto e outro em Lisboa. Estas duas unidades terão a classificação de quatro estrelas superior e contarão no mínimo com 100 quartos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *