Dom Pedro assinala lançamento da divisão de golfe com campanha promocional

Por a 3 de Julho de 2017 as 15:39

O Grupo Dom Pedro apresentou no passado dia 19 de Junho, a sua recém criada divisão de golfe, a Dom Pedro Golf S.A., que vai operar sob a marca Dom Pedro Golf Collection-Vilamoura.

A Dom Pedro Golf é a empresa do Grupo Dom Pedro proprietária e gestora de 5 campos de golfe, todos localizados no empreendimento de Vilamoura, num raio de 3 km : os Victoria Golf Course, The Old Course Golf Club, Millennium Golf Course, Pinhal Golf Course e Laguna Golf Course.

“Embarcamos nesta nova jornada empenhados em aumentar a qualidade dos serviços que prestamos e em criar experiências únicas para os golfistas que escolhem Vilamoura como o seu destino de golfe, disponibilizando soluções de alojamento muito competitivas, através da nossa oferta hoteleira na região e da nossa conhecida hospitalidade”, afirmou na ocasião  Stefano Saviotti, presidente do Grupo Dom Pedro. “A nossa visão de futuro passa por integrar a filosofia de negócios da Dom Pedro em futuros investimentos no desporto em geral e na modalidade em particular, optimizando a experiência adquirida com este portefólio único de campos de excelência. Pretendemos demonstrar que uma boa integração de uma oferta excepcional na área do golfe com os nossos activos na hotelaria e na restauração, traz benefícios e vantagens, tanto para os operadores e agentes comerciais, como para o público consumidor de turismo em geral”, completou o responsável.

Em comunicado, o grupo considera que a sua presença  em Vilamoura sairá “muito fortalecida pelo investimento na aquisição dos cinco campos de golfe, que complementam uma oferta disponível de 634 quartos e apartamentos em três unidades hoteleiras, todas bem localizadas, muito próximas entre si e das principais atracções de Vilamoura: as fantásticas praias de areia branca e a Marina de Vilamoura”.

A Dom Pedro Golf espera tornar-se na empresa que, a nível do golfe europeu, “irá gerir e operar o maior portefólio de campos de golfe, estando activamente à procura de novas oportunidades de investimento em activos onde possa moldar a herança do Grupo em termos de hospitalidade, com a reconhecida capacidade de gestão de campos de golfe”.

Recorde-se que  a aquisição dos cinco campos de golfe de Vilamoura aconteceu no final do ano passado. Ao mesmo tempo, o grupo apostou na renovação das unidades hoteleiras.

“A Dom Pedro Golf será sinónimo da prestação de um serviço de qualidade e de criação de oportunidades de negócio e experiências únicas para os nossos parceiros comerciais e para os nossos clientes”, disse Luis Correia da Silva, CEO da Dom Pedro Golf. “A Dom Pedro Golf Collection – Vilamoura” contribuirá activamente para continuar a consolidar o Algarve como o melhor destino de golfe da Europa Continental e afirma desde logo o compromisso do Grupo no reforço do posicionamento da região como destino turístico de excelência”.

Para assinalar a aposta do Grupo Dom Pedro no segmento golfe, foi disponibilizado um vídeo promocional de apresentação da marca Dom Pedro Golf Collection – Vilamoura.

Em paralelo, foi lançada uma campanha promocional dirigida aos golfistas europeus, permitindo-lhes desde já uma primeira experiência com a nova marca. Mais informações sobre esta campanha promocional podem ser encontradas no site DomPedroGolf.com.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *