Dom Pedro assinala lançamento da divisão de golfe com campanha promocional
Campanha promocional é dirigida aos golfistas europeus.

Publituris Hotelaria
Alexandra Henriques assume direção de marketing da cadeia WOTELS
Room00 recebe investimento de 400M€ por parte da King Street
Pestana Residences aposta no Algarve com novo projeto residencial em Ferragudo
Enoturismo para famílias com espaço para crescer nos hotéis vínicos
Patrícia Correia assume cargo de General Manager no Palácio de Tavira
Conheça os finalistas do Chefe do Ano 2025
AHRESP propõe 13 medidas para a próxima legislatura
Forte de Gaia reforça agenda vínica com nova edição do Wine Social Club
Portugal tem 131 estabelecimentos turísticos à venda
Hilton Vilamoura surge renovado após 18 anos de atividade e nova gestão
O Grupo Dom Pedro apresentou no passado dia 19 de Junho, a sua recém criada divisão de golfe, a Dom Pedro Golf S.A., que vai operar sob a marca Dom Pedro Golf Collection-Vilamoura.
A Dom Pedro Golf é a empresa do Grupo Dom Pedro proprietária e gestora de 5 campos de golfe, todos localizados no empreendimento de Vilamoura, num raio de 3 km : os Victoria Golf Course, The Old Course Golf Club, Millennium Golf Course, Pinhal Golf Course e Laguna Golf Course.
“Embarcamos nesta nova jornada empenhados em aumentar a qualidade dos serviços que prestamos e em criar experiências únicas para os golfistas que escolhem Vilamoura como o seu destino de golfe, disponibilizando soluções de alojamento muito competitivas, através da nossa oferta hoteleira na região e da nossa conhecida hospitalidade”, afirmou na ocasião Stefano Saviotti, presidente do Grupo Dom Pedro. “A nossa visão de futuro passa por integrar a filosofia de negócios da Dom Pedro em futuros investimentos no desporto em geral e na modalidade em particular, optimizando a experiência adquirida com este portefólio único de campos de excelência. Pretendemos demonstrar que uma boa integração de uma oferta excepcional na área do golfe com os nossos activos na hotelaria e na restauração, traz benefícios e vantagens, tanto para os operadores e agentes comerciais, como para o público consumidor de turismo em geral”, completou o responsável.
Em comunicado, o grupo considera que a sua presença em Vilamoura sairá “muito fortalecida pelo investimento na aquisição dos cinco campos de golfe, que complementam uma oferta disponível de 634 quartos e apartamentos em três unidades hoteleiras, todas bem localizadas, muito próximas entre si e das principais atracções de Vilamoura: as fantásticas praias de areia branca e a Marina de Vilamoura”.
A Dom Pedro Golf espera tornar-se na empresa que, a nível do golfe europeu, “irá gerir e operar o maior portefólio de campos de golfe, estando activamente à procura de novas oportunidades de investimento em activos onde possa moldar a herança do Grupo em termos de hospitalidade, com a reconhecida capacidade de gestão de campos de golfe”.
Recorde-se que a aquisição dos cinco campos de golfe de Vilamoura aconteceu no final do ano passado. Ao mesmo tempo, o grupo apostou na renovação das unidades hoteleiras.
“A Dom Pedro Golf será sinónimo da prestação de um serviço de qualidade e de criação de oportunidades de negócio e experiências únicas para os nossos parceiros comerciais e para os nossos clientes”, disse Luis Correia da Silva, CEO da Dom Pedro Golf. “A Dom Pedro Golf Collection – Vilamoura” contribuirá activamente para continuar a consolidar o Algarve como o melhor destino de golfe da Europa Continental e afirma desde logo o compromisso do Grupo no reforço do posicionamento da região como destino turístico de excelência”.
Para assinalar a aposta do Grupo Dom Pedro no segmento golfe, foi disponibilizado um vídeo promocional de apresentação da marca Dom Pedro Golf Collection – Vilamoura.
Em paralelo, foi lançada uma campanha promocional dirigida aos golfistas europeus, permitindo-lhes desde já uma primeira experiência com a nova marca. Mais informações sobre esta campanha promocional podem ser encontradas no site DomPedroGolf.com.