Sushi Design do Farol Hotel apresenta novo menu

Por a 27 de Junho de 2017 as 10:32

O Sushi Design, restaurante japonês do Farol Hotel, apresenta um novo menu criado propositadamente para o Verão por Nuande Pekel, que combina a cozinha tradicional japonesa com uma série de ideias frescas que retirou das suas viagens a diferentes culturas. O resultado é uma fusão original de sabores.

Viajante confesso, o Sushi Master Nuande Pekel estabeleceu um estilo muito peculiar e exclusivo que diferencia o Sushi Design. Dos novos pratos, destaque para um tártaro de salmão e atum, que é uma explosão de leveza e frescura. Há polvo apresentado no estilo Niguiris, finamente fatiado e pressionado sobre arroz vinagrado e com um toque de cozinha tradicional portuguesa, além de um excelente rolo de salmão primavera.

Para quem tenha dificuldade de escolher da vasta variedade de pratos, há um menu de degustação que oferece Miso Especial, Ceviche Japonês, Hot Roll, um combinado de Sushi e Sashimi e a sobremesa do dia. Esta selecção de especialidades tem um preço de €35 por hóspede.

Pekel criou também um inspirado menu de degustação para casar em perfeita harmonia com uma garrafa de Moët & Chandon Ice Imperial. Uma forma de comemorar com alguém especial.

O Sushi Master Nuande Pekel, que foi influenciado pelo chef japonês Soros, não se cansa de elogiar e utilizar os peixes da costa Atlântica portuguesa, “excelentes e firmes graças à temperatura das profundezas do oceano”. O seu amor pelo mar estende-se ao surf – surfista de provas dadas, campeão com vários prémios arrecadados – e está sempre disponível para partilhar o seu conhecimento sobre os melhores spots de surf em Cascais e zonas limítrofes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *