Roadshow da GuestCentric chega a Sevilha

Por a 27 de Junho de 2017 as 9:17
O roadshow da GuestCentric já passou pelo Porto (na foto) e por Barcelona. Agora é a vez de Vilamoura.

A GuestCentric Systems anunciou esta terça-feira a data dos próximos workshops do roadshow ‘O futuro digital do seu hotel’.

É já esta quarta feira (28 de Junho) que terá lugar o workshop ‘O futuro digital do seu hotel’ no Hotel Fernando III, nos IMG Hotéis, em Sevilha; e, no próximo dia de 13 de Julho, é a vez do Algarve receber esta iniciativa, a decorrer no Hotel D. Pedro Vilamoura.

O roadshow organizado pela GuestCentric em parceria com a trivago, SiteMinder, Protel e The Hotels Network já passou por Barcelona e pelo Porto, contando com a participação de quase 200 hoteleiros.

“Tive a oportunidade de participar no workshop em Barcelona que me permitiu aprender com os melhores na área da inovação e da tecnologia. Foram abordadas e apresentadas novas soluções de ferramentas digitais de forma a poder aumentar as nossas conversões diretas”, disse Cristina Majo, directora-geral do Hotel do Plaça Reial.

“Temos vindo a ter uma adesão bastante significativa e o feedback tem sido muito positivo”, comentou Pedro Colaço, CEO da GuestCentric, frisando que o objectivo deste roadshow é dar a conhecer inovadoras ferramentas digitais de forma a realizar uma estratégia integrada com sucesso: “Existem cada vez mais soluções inovadoras que ajudam os hoteleiros a combater as OTAs. Pretendemos com este Roadshow dar-lhes a conhecer as mesmas de forma a tirarem o máximo partido”, concluiu Colaço.

A entrada é livre, com inscrição prévia. Para inscrever-se no workshop no Algarve, poderá clicar aqui.

Para mais informações sobre o Roadshow poderá clicar aqui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *