The Noble House Évora já abriu portas (COM FOTOS)

Por a 26 de Junho de 2017 as 15:23

Já abriu o The Noble House Évora, a primeira unidade hoteleira propriedade da Unlock Boutique Hotels. Situado em Évora, este boutique hotel ocupa a antiga Casa dos Condes de Lousã, que data do século XV/XVI, e disponibiliza 22 quartos.

A antiga Casa dos Condes de Lousã encontrava-se em recuperação e transformação desde Novembro de 2016 e é gerida por Margarida Monsanto, arquitecta de formação, mas que se dedicou ao sector do Turismo após a conclusão de um MBA.

O The Noble House Évora, localizado no centro da cidade alentejana, é composto por 22 quartos, divididos entre Standards, Prestige, Noble Room, Suite, Noble Suite e Garden Suite. Assinado pelo arquitecto Fernando Coelho, o projecto de renovação da Casa dos Condes de Lousã contemplou a preservação integral da fachada  e a demolição praticamente total de todo o interior do edifício. Totalmente renovada, a Casa dos Condes de Lousã vai permitir a quem fique alojado nesta novo boutique hotel alentejano ter a “oportunidade de reviver a história em cada uma dos seus elementos que foram cuidadosamente reabilitados em pleno coração de Évora”.

previous arrow
next arrow
Slider

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *