Makro renovou loja de Cascais

Por a 26 de Junho de 2017 as 10:33

A Makro renovou a loja de Cascais, agora com 4.653 m2, localizada em Alcabideche, e assume-se como “um ponto estratégico para os seus clientes, sobretudo os do sector HoReCa”.

“Com uma estratégia fortemente orientada para o sector HoReCa – Hotelaria, Restauração e Cafetaria, a Loja Makro de Cascais apresenta agora um espaço totalmente remodelado, onde foram pensados ao detalhe elementos que permitem melhorar as condições de compra dos seus clientes, reflectindo-se em infraestruturas e lineares renovados e numa imagem mais contemporânea e moderna.”Segundo comunicado da empresa “tudo foi pensado para melhorar o conforto dos nossos clientes no momento da compra. A área de dry e não alimentar foi inclusivamente reestruturada, apresentando agora artigos mais focados no cliente HoReCa, contando inclusivamente com uma cozinha profissional em exposição permanente. Foram também modificadas as áreas de fresh e ultra fresh, com a introdução de 94 ilhas de congelados, numa loja que conta com cerca de 218 lugares de estacionamento no total”.

As remodelações, indica, ainda, a Makro, “fazem parte de uma estratégia concertada no sentido de oferecer aos clientes Makro uma experiência de compra baseada em factores chave como flexibilidade, qualidade, preço e rapidez”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *