DHM – Discovery Hotel Management abre Villa C Boutique Hotel

Por a 22 de Junho de 2017 as 11:41

villac_2A DHM – Discovery Hotel Management abriu uma nova unidade. O Villa C Boutique Hotel, em Vila do Conde, é a unidade mais a Norte do grupo e encontra-se integrado na Design Collection da DHM – Discovery Hotel Management, que conta já no seu portfolio com os hotéis Praia Verde Boutique Hotel, o Vila Monte Farm House, o Furnas Boutique Hotel, o Azor Hotel, e o Santiago Hotel Cooking & Nature, que abrirá no final do mês de Junho.

Segundo nota de imprensa do grupo, o Villa C Boutique Hotel caracteriza-se pelo “seu design, serviço e F&B, e pelo seu ambiente informal mas sofisticado, vibrante, autêntico e em plena sintonia com a cultura local”.

Pedro Seabra, Chairman da DHM – Discovery Hotel Management revela que “É um grande prazer poder anunciar que juntámos mais esta unidade à Design Collection da DHM – Discovery Hotel Management. Este é um produto diferenciador e de grande qualidade, que traz toda uma nova filosofia de hotelaria a Vila do Conde, ancorado em restauração de excelência, e que vem consolidar e acrescentar valor a este grupo de hotéis em grande afirmação dentro da nossa marca hoteleira.” O responsável agradece ainda a “todos os parceiros investidores, financiadores e a toda a equipa técnica, que tornaram possível este investimento e obra.”

Localizada na margem sul do rio Ave, em Azurara, esta nova unidade está em funcionamento desde o dia 16 Junho. Tem 41 Quartos, 2 Suites, 4 Salas de Reuniões, um Spa, um Ginásio, e outros serviços e espaços comuns, como Mercearia e Restaurante “À TERRA”, duas marcas já habituais nos Design Collection da DHM. O Villa C Boutique Hotel foca-se ainda na organização de eventos, privilegiando as experiências na região e envolvente natural, através da promoção de tours turísticos por Vila do Conde ou pelas praias do Norte do país, roteiros gastronómicos ou actividades náuticas no Rio Ave.

O projecto de remodelação, decoração e design de interiores ficou a cargo do atelier Paulo Lobo, Design de Interiores. O hotel integra a rede Design Hotels, que representa uma selecção de mais de 270 hotéis independentes em 50 países em todo o mundo.

De acordo com Francisco Moser, Managing Director da DHM – Discovery Hotel Management “O Villa C Boutique Hotel pretende dar resposta a um público urbano e cosmopolita, que se revê num tipo de hotel moderno e despretensioso, onde os espaços de lazer, de trabalho e de restauração se interligam de uma forma natural. O Restaurante À TERRA, será seguramente um ponto de encontro obrigatório da cidade, com o seu ambiente informal e a sua gastronomia simples, rústica e saborosa.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *