Stay Hotels abre nova unidade no Porto

Por a 20 de Junho de 2017 as 12:32

O Grupo Stay Hotels, marca nacional de referência em hotéis citadinos, acaba de abrir, no Porto, a sua oitava unidade hoteleira e a primeira criada inteiramente de raiz. Com uma localização privilegiada, no centro da cidade, o novo Stay Hotel Porto Centro Trindade, dispõe de 73 quartos e representou um investimento de dois milhões de euros, aplicados na requalificação do edifício.

Classificado com três estrelas, o novo hotel tem preços a partir de 60 euros/noite, assumindo a ambição de dispor da melhor relação preço/qualidade na sua categoria. É, assim, uma excelente opção para estadias em negócios ou em lazer, a dois passos do melhor que o Porto tem para oferecer.

Para a Stay Hotels, “com este investimento, o Grupo consolida a sua estratégia de marcar uma forte presença nas cidades do Porto e de Lisboa, ampliando de forma significativa a sua capacidade instalada”.

“Este é um hotel que reúne o conforto, a modernidade e a simplicidade característicos de um Stay Hotel, aos quais adicionamos um leque de serviços e comodidades que visam tornar memorável uma estadia. O Stay Hotel Porto Centro Trindade cumpre integralmente os requisitos do conceito Stay Hotels: um hotel de centro de cidade, onde o cliente paga apenas o que precisa, está sempre conectado e onde lhe é proporcionada uma experiência inesquecível de serviço e relação”, acrescenta fonte oficial do Grupo.

Os 73 quartos do novo Stay Hotel Porto Centro Trindade estão disponíveis em tipologias One, Double e Twin, oferecendo o hotel um pequeno-almoço saudável e muito completo, disponível em horário alargado entre as 6h30 e as 12h00. A isto junta-se um serviço de bar e snacks 24h/24h, bem como um serviço de aluguer de bicicletas (JUST MOVE) para quem quer conhecer a cidade de forma saudável e divertida. A sua localização garante igualmente um conjunto alargado de acessibilidades para os principais pontos de interesse da Cidade Invicta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *