Publituris Hotelaria de Junho

Por a 20 de Junho de 2017 as 9:04

A edição de Junho da Revista Publituris Hotelaria faz capa com um debate promovido entre os principais gestores hoteleiros sobre a actualidade do sector. ‘O Estado da Nação Hoteleira’ é o nome deste artigo, onde têm voz Manuel Proença, presidente da Hoti Hotéis; Raul Martins, presidente do Grupo Altis; José Theotónio, CEO do Pestana Hotel Group; Carlos Silva Neves, administrador da SANA Hotels; Ricardo Martins, CEO da Turim Hotels; e Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador dos Vila Galé Hotéis.

O Atlas da Hotelaria elaborado anualmente pela Deloitte é um dos destaques da edição deste mês. Fique a par da performance hoteleira das diversas Regiões e do ranking dos grupos a operar em Portugal.

Conheça o recém-anunciado projecto das Pousadas de Portugal em Vila Real de Santo António, mais concretamente no edifício da Antiga Alfândega, que deverá abrir no Verão de 2018.

Leia, também, sobre a importância crescente do espaço Bar e do profissional Barman dentro da indústria da Hotelaria.

Fique igualmente a par do que se passa no segmento da reabilitação na Hotelaria, nomeadamente vantagens e desvantagens, tendências e empresas na área dos Pavimentos e Revestimentos.

Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui. Contacto: Carmo David | [email protected] | 210 994 551

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *