Neat Hotel Avenida já abriu portas

Por a 19 de Junho de 2017 as 12:39

O Neat Hotel Avenida, localizado em Ponta Delgada, na ilha açoriana de S. Miguel, reabriu esta segunda-feira, 19 de Junho.

A unidade da Bensaude Turismo foi renovada e encontra-se em soft-opening, estando os 120 quartos totalmente disponíveis a partir de Julho.

Em comunicado, o grupo refere que a unidade tem, agora, “um conceito inovador e diferenciador na Região Autónoma dos Açores, lançando uma nova marca, Neat Hotel”.

“O Neat Hotel Avenida segue a tendência do mercado e aposta num segmento cosmopolita e urbano viajante, que procura simplicidade e profissionalismo aliados ao que o destino oferece e representa”, informa a Bensaude Turismo.

A unidade “incorpora, num ambiente jovem descontraído e acessível, mas profissional e confortável, a essência e o verde dos Açores. O musgo do Parque Terra Nostra na decoração dos quartos, os painéis fotográficos que retratam a história da Avenida Marginal de Ponta Delgada e, finalmente, a utilização das pedras basálticas, reflectem o ambiente dos Açores também no interior”.

A unidade hoteleira tem 120 quartos e conta com serviços como cafetaria, zona lounge, sala de reuniões e ginásio.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *