Grupo Hotéis Real abre novo espaço em Lisboa

Por a 12 de Junho de 2017 as 15:12

Chama-se WIP (Work in Progress) e é o novo espaço para eventos do grupo Hotéis Real, em Lisboa. Localizado em Alcântara, o novo espaço abriu no passado dia 1 de Junho. “Tratava-se de um armazém que tínhamos no portfólio do grupo e que estava em lista de venda”, descreve o administrador do grupo, António Gonçalves, em entrevista recente ao Publituris. Com dois pisos, o WIP pretende ser um espaço versátil, mas também ligado à cultura. Para isso, o grupo trabalhou com o artista plástico brasileiro, Guilherme Augusto – GAFI, que veio de São Paulo e fez uma intervenção na fachada e em duas peças no interior. “A nossa intenção é que daqui para frente todos os meses haja uma acção cultural dentro do espaço”, refere o responsável. O lançamento do WIP será feito em Setembro, numa festa de reentré.

Quanto à capacidade, “depende do que se pretende”. “ O WIP tem capacidade para 300 pessoas sentadas em refeição. Por exemplo, pode fazer-se um cocktail e uma apresentação no piso 0, subir ao outro piso para jantar e quando desce o piso está transformado numa discoteca ou numa sala de espectáculos, naquilo que quisermos. Cada espaço pode também ser alugado independentemente. Num jantar volante podemos ter 600 pessoas”.

Esta não é única novidade do grupo para este Verão. “Investimos no Hotel Real Bellavista, em Albufeira, um milhão e meio e o que está previsto para o final do Verão de 2017 e durante os próximos dois anos é fazer um investimento na Grande Lisboa (Lisboa, Oeiras e Cascais) na ordem dos dois milhões de euros, com a intenção de recuperar também as unidades”, revela António Gonçalves.

O grupo tem feito uma aposta contínua no F&B. “Abrimos no Hotel Real Parque, com o sucesso que ainda hoje se mantém, o Real Sports Bar. Também abrimos o Real Cantinho à comunidade, com receitas a crescer sempre a mais de dois dígitos. Optámos por abrir um buffet no Real Parque em que todos os dias temos um buffet temático. Por outro lado, no Real Palácio, abrimos a Adega do Palácio, um wine bar aberto a partir das 17h que está em soft opening. No Real Oeiras Hotel, à semelhança do Real Palácio Hotel, em Lisboa, vamos fazer uns finais de tarde junto à piscina, as Summer Sessions. Vamos igualmente lançar o conceito do ‘slunch’, um lanche ajantarado, com acesso gratuito todas as sextas-feiras”.

No Grande Real Villa Itália, o grupo vai continuar a apostar no brunch. “Tem sido um sucesso aos Domingos e neste momento alargámos aos sábados”, acrescenta.

Em Olhão, no Real Marina Hotel, também há uma novidade. “Vamos fazer a inauguração no dia 16 de Junho de uma hamburgueria no hotel, com porta para a rua, não vai ter sequer ligação por dentro do hotel. Mais uma vez o grupo está a apostar no mercado de passantes.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *