Hilton Vilamoura abre novo restaurante na praia da Falésia

Por a 6 de Junho de 2017 as 9:16

image001O AL.MAR Tapas by the Sea é o novo restaurante na praia da Falésia. O espaço abriu no passado dia 1 de Junho e é gerido pelo Hilton Vilamoura.

Em nota de imprensa, a equipa responsável afirma: “Pretendemos ser uma referência nos restaurantes de praia em Vilamoura, por isso temos uma carta para todos os clientes. Todos são muito bem-vindos e temos a certeza que se vão sentir optimamente no AL.MAR.”

A inspiração vem dos sabores do sul de Portugal, do mar e da alma com que se ergueu o projecto.  O AL.MAR ficou concluído em 26 dias, um tempo recorde para que pudesse estar operacional no início da época balnear.

O menu divide-se em tapas frias e tapas do fogão, onde o cliente pode provar iguarias como presunto de bolota cortado ao momento, gaspacho com petingas fritas, bacalhau assado em bolo do caco ou camarão piri-piri, amêijoas da costa, tomatada com ovos de coderniz e croquetes de rabo de boi com molho aioli.

Estas são algumas da tapas que vai encontrar no AL.MAR, além dos clássicos como as saladas, hambúrgueres, focaccias, bife ou peixe do dia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *