Groupe GM lança nova marca de amenities

Por a 5 de Junho de 2017 as 15:09

O Groupe GM fez uma parceria com a  Le Petit Prince  (O Principezinho, em português) e comercializa em exclusivo a linha de hotel da marca no mercado.

Em comunicado, a empresa de amenities indica que a linha de hotel Le Petit Prince já está disponível e é composta pelos seguintes produtos: sabonete de 15g em caixa de cartão e gel de banho e champô em tubos de 30 ml.

Recorde-se que  Le Petit Prince é um dos ícones literários do século XX, da autoria de Antoine de Saint-Exupéry. Trata-se de um conto filosófico, com valores humanistas, compartilhados de uma geração para outra há mais de 70 anos, criando laços entre gerações, homens e continentes. É um ícone de desenvolvimento sustentável, um actor da Paz Mundial e um embaixador dos direitos da criança.

A obra foi publicada originalmente em 1943 e tornou-se num dos livros mais queridos e best-seller de todos os tempos. Foi traduzido para mais de 290 idiomas e vendeu mais de 200 milhões de cópias em todo o mundo.

No âmbito do espírito deste livro,  a linha de amenities foi inspirada nos valores da amizade, infância, imaginação, fraternidade, humanidade, esperança e magia. A criação detses produtos teve como objectivo “fortalecer a nossa presença no segmento de amenities para crianças”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *