Varsóvia já tem um Hotel Indigo

Por a 2 de Junho de 2017 as 10:42

O InterContinental Hotels Group® (IHG®), uma das companhias hoteleiras líder a nível mundial, anuncia hoje a abertura do Hotel Indigo® Varsóvia – Nowy Swiat, localizado no centro da rua de Nowy Swiat – ou “Novo Mundo”, uma das zonas mais históricas da cidade. A abertura destaca o crescimento do IHG na região, depois da inauguração do Hotel Indigo Cracóvia – Old Town, em 2016.
A rua Nowy Świat é uma das mais reconhecidas, elegantes e divertidas da Polónia, unindo os dois elementos da cidade – o histórico e o contemporâneo, e desemboca directamente para a zona da Old Town.

O processo de reconstrução de Varsóvia, após a Segunda Guerra Mundial, deixou este distrito com uma mistura de estilos arquitectónicos de fazer inveja: criações góticas imaculadamente restauradas e palácios neoclássicos, localizados perto das torres de cimento, da era comunista, e dos modernos e elegantes arranha-céus. Estes estilos distintos estão espelhados no Hotel Indigo® Varsóvia – Nowy Swiat, onde os hóspedes encontrarão sofisticados quartos contemporâneos, revestidos com tons de cinza escuro, em paralelo com nítidos quartos brancos, decorados com molduras ornamentadas e elegantes colunas.

Os 60 quartos foram individualmente concebidos com uma decoração única, mobiliário contemporâneo e altos tectos. A inimitável atmosfera de cada quarto é complementada pelo conforto extremo: cada um deles inclui luxuosas camas de algodão e belas casas de banho inspiradas nos spas.

A Grażyna Kania, Diretora Geral do Hotel Indigo® Varsóvia – Nowy Swiat comentou: “Estamos ansiosos por abrir as nossas portas e receber os hóspedes e residentes locais. O Hotel Indigo encaixa-se perfeitamente nesta localização. O hotel mostra o melhor da nossa região, funcionando como a base perfeita para a explorar.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *