Luís Monteiro é o novo director do Altis grand e Altis Suites

Por a 31 de Maio de 2017 as 15:50

luis-monteiroO profissional iniciou a sua carreira no Hotel Le Meridien, tendo passado por diferentes áreas em unidades hoteleiras em Lisboa e no Algarve, até ser nomeado director do Grande Real Villa Itália, em Cascais, e director-geral do Hotel Real Palácio em Lisboa. No final de 2015 foi nomeado director-geral de Hotel do Marriott Praia D’El Rey Golf & Resort, em Óbidos.

Com uma experiência de 30 anos no sector da Hotelaria, desempenha funções de Gestão há mais de 15 anos. Luís Monteiro tem uma Pós-Graduação em Direcção Hoteleira da ADHP e frequentou diversos Programas para Profissionais na Universidade de Cornell.

Nas palavras de Luís Monteiro: “É um enorme desafio de fazer parte da equipa dos Altis Hotels e em particular do Altis Grand, a unidade de referência do Grupo que tem uma historia e identidade única que é representativo da assinatura do grupo “Alma de Lisboa”. Existe uma forte aposta a nível da qualidade do serviço prestado ao cliente, reflectindo a essência de um grupo familiar que é reconhecido pela sua gestão profissional, pela singularidade das suas unidades e pela atitude dos seus colaboradores na identidade da alma Lisboeta. Perante os novos desafios da nossa indústria, é muito gratificante fazer parte de um grupo que desde a sua fundação sempre inovou, adaptou e consegue fazer face às novas tendências e expectativas dos seus clientes.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *