AHRESP premiou players do Turismo, Hotelaria e Restauração

Por a 29 de Maio de 2017 as 9:57

Os vencedores da terceira edição dos Prémios AHRESP, evento que divulga o que de melhor se faz associado ao sector de Turismo, Hotelaria e Restauração e distingue empresas e profissionais que se destacaram em 2016, foram conhecidos na passada sexta-feira, 26 de Maio, no Pavilhão Carlos Lopes pela voz de Cristina Ferreira, através dos votos do público.

A iniciativa contou com a presença do Ministro da Economia, Dr. Manuel Caldeira Cabral, a Secretária de Estado do Turismo, Dr.ª Ana Mendes Godinho, o Presidente do Turismo de Portugal, Dr. Luís Araújo, entre outras entidades.

Entre as oito  categorias votadas pelo público, os vencedores foram:

– Conceito/Marca – o Mundo Fantástico da Sardinha Portuguesa

– Contributo para a Defesa da Gastronomia como Património Nacional – Douro Royal Valley

– Programa de Divulgação de Oferta Turística – “Ir é o Melhor Remédio” da SIC, com a jornalista Teresa Conceição

– Projecto de Solidariedade – Fundação Infantil Ronald McDonald

– Jovem Empresário / Empreendedor do Ano – José Avillez com Bairro do
Avillez

– Produto ou Serviço do Ano / Parceiro do Ano – Pestana CR7 Lifestyle Hotel

– Entidade Regional de Turismo – Turismo do Porto e Norte

– Sustentabilidade Ambiental – Pedras Salgadas Spa & Nature Park

– Blogger do Ano – Joana Batista com “Viajar em Família”

A entrega de prémios foi fechada com as quatro distinções de prestígio, que reconhecem o legado de ilustres personalidades de renome das áreas em destaque, nomes eleitos pela Comissão de Honra: o Prémio Excelência foi para Fernando Santos, seleccionador nacional de futebol que conquistou o Campeonato Europeu de Futebol; o Prémio Carreira entregue a Ernesto Santos, proprietário do Balcão do Marquês desde 1980; o troféu de Personalidade do Ano foi para Mário Ferreira, presidente do grupo Mystic Invest; e a distinção ‘Portugueses Lá Fora’ ao Chef George
Mendes, chef e proprietário do “Rustic Portuguese Lupulo” e do “Aldea”, em Nova Iorque.

Este evento anual é organizado pela Green Media em colaboração com a AHRESP e conta com o Alto Patrocínio do Presidente da República, o apoio de Recheio, Central de Cervejas, Délifrance,  Sumol+Compal, Galp, LG, Delta Cafés, Banco BIC, Coca-Cola, Miele, Sociedade Ponto Verde, Bom Sucesso, Grupo Constant, Vista Alegre, 2045 e Publituris Hotelaria. O vinho da Adega de Palmela foi o eleito para esta Gala e a Licor Beirão fez as boas vindas a todos os convidados com um brinde de honra.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *