Rooftop Atico reabre para a nova temporada

Por a 26 de Maio de 2017 as 17:43

Verão é sinónimo de fins de tarde e noites quentes com muita animação à mistura. Se a isto juntarmos um ambiente trendy e uns cocktails surpreendentes, como os do Rooftop Atico no NH Collection Lisboa Liberdade, os ingredientes para uma noite perfeita estão reunidos! “Passion for Collection” foi o mote da festa de reabertura da nova temporada e de boas-vindas ao Verão do Atico.

Com uma vista de 360º sobre Lisboa e uma perspetiva fantástica sobre o Rio Tejo, o Atico é já um spot incontornável da cidade, localizado no 11º piso do NH Collection Lisboa Liberdade. Com um design clean e um ambiente exclusivo e intimista, o rooftop dispõe de uma zona lounge, para além da piscina panorâmica, onde os hóspedes e os lisboetas podem descontrair enquanto experimentam um dos cocktails da autoria do bartender argentino Diego Cabrera. Para acompanhar as bebidas, poderá ainda tomar uma refeição ligeira entre tapas, tostas e saladas pela mão do Chef David, que prometem tornar este Verão mais apetitoso.

“O nosso objectivo é convidar também o público local para o hotel. O rooftop Atico é um lugar aberto a todos e pretende ser uma alternativa para os fins de tarde e as noites quentes que aí vêm, onde as pessoas possam tomar um cocktail ao final do dia ou noite e tomar um snack com uma das melhores vistas de Lisboa com um céu estrelado como pano de fundo”, refere Vitor Fran, Diretor Geral do hotel NH Collection Lisboa Liberdade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *