Rosália Ramos dirige hotel do Grupo Turim em Azeitão

Por a 22 de Maio de 2017 as 11:17

O Grupo Turim Hotels contratou Rosália Ramos para directora operacional do Hotel Club d’Azeitão.

Rosália Ramos tem uma vasta experiência no ramo da Hotelaria, com conhecimentos e competências demonstrados que abrangem áreas como gestão de marketing e vendas, gestão de equipa e recursos humanos e planeamento estratégico e operacional. Nos últimos anos liderou o front office e os departamentos comerciais de algumas das mais prestigiadas unidades hoteleiras do País.

Ao longo do seu percurso profissional, Rosália Ramos desempenhou funções como directora comercial e de marketing, sales manager, front office manager e directora de Alojamento.

Licenciada em Segurança Social pela Universidade Internacional, Rosália Ramos conta com um MBA em Gestão de Negócios do Turismo pela Universidade Autónoma de Lisboa e um curso de formação artística em História da Arte pela Sociedade Nacional de Belas Artes. Tem ainda formação complementar em temáticas como Marketing de Vinhos, Team Building, Imagem e Protocolo, Marketing e Promoção, Técnicas de Negociação, Qualidade de Serviço e HAACCP (Hazard Analisys and Critical Control Point).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *