Pestana anuncia Pousada de Portugal em Vila Real de Santo António

Por a 22 de Maio de 2017 as 15:19

As Pousadas de Portugal vão adicionar uma nova unidade ao seu portefólio. O projecto é para Vila Real de Santo António, é fruto do investimento de três milhões de euros  e vai ter 57 quartos. A abertura da unidade está prevista para o Verão de 2018.

A apresentação do projecto decorreu esta segunda-feira, em Vila Real de Santo António, com a assinatura do contrato de arrendamento com a autarquia local. Com abertura prevista para o Verão de 2018, aquela que é a quarta Pousada de Portugal no Algarve e a 17.ª unidade do grupo Pestana na região vai ter 57 quartos, num total de 114 camas, e gerar 30 posto de trabalho.

Luís Castanheira Lopes, Presidente do Grupo Pestana Pousadas, frisou a natureza histórica da nova Pousada: “Dada a relevância arquitectónica do conjunto de edifícios que vamos reabilitar, é intenção do Pestana Hotel Group dotar a nova Pousada de um conjunto de bens culturais que permitirá aos visitantes descobrir a sua riquíssima herança, que é aliás o DNA da rede Pousadas de Portugal, que celebra este ano os seus 75 anos.”

Já José Theotónio, CEO e Presidente da Comissão Executiva, considerou que “o Pestana Hotel Group continua fortemente empenhado na expansão nacional, em paralelo ao crescimento internacional”, referindo que a nova Pousada de Portugal “representa bem o nosso posicionamento sustentado no Algarve, através de um investimento qualificado e gerador de aumento de fluxos turísticos, que será um forte contributo para colocar Vila Real de Santo António no mapa do turismo mundial e a gerar mais economia para toda a comunidade local”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *