Nonius escolhida para equipar Boulevard Suites

Por a 22 de Maio de 2017 as 11:55

A Nonius estabeleceu uma parceria com a empresa chilena SIDLatam para implementar a mais avançada tecnologia de TV Multiscreen, aplicação móvel, acesso à Internet, Wi-Fi e sinalética digital no Boulevard Suites Hotel.

As soluções tecnológicas para hóspedes, instaladas neste hotel foram fornecidas em parceria com a SIDLatam. Este integrador de soluções chave-na-mão, com sede no Chile, é o representante oficial da Nonius neste país. Juntas, as duas empresas implementaram uma solução completa de IPTV com os mais variados conteúdos, acesso à Internet, sinalética digital, aplicação móvel e infra-estrutura de switching. O hotel eleva assim a experiência digital dos seus hóspedes, respondendo às necessidades de todos os perfis de hóspedes: clientes de negócios e de lazer.

As 60 suites desta propriedade foram equipadas com Smart TVs da Samsung (duas ou mais TVs por quarto), tal como as áreas comuns e três salas de reunião.

A solução de TV interactiva da Nonius, embebida nas TVs Samsung através da plataforma H.Browser, permite ao hotel comunicar e reforçar a sua marca distintiva, através de uma interface gráfica de utilizador (GUI) personalizada. Esta solução oferece uma selecção única de informações e conteúdo de entretenimento, que ajuda o hotel a promover os seus serviços.

A solução integrada oferece ainda tecnologia Miracast e encontram-se disponíveis painéis de conectividade no quarto, para que os hóspedes possam partilhar e transmitir os seus próprios conteúdos, do seu dispositivo móvel, directamente na TV.

A aplicação móvel da Nonius, totalmente personalizada para o Boulevard Suites Hotel, está disponível para download na Google Play Store e iTunes/App Store.

O sistema Wi-Fi foi reformulado de forma a melhorar a cobertura do sinal e a conectividade a partir de qualquer tipo de dispositivo, reforçando ainda a capacidade de ligação de múltiplos dispositivos.

A solução de sinalética digital da Nonius está disponível nas salas de conferências, recepção e lobby, informando os hóspedes sobre as actividades a decorrer e eventos programados.

O BSH tem acesso ao cloud dashboard onde pode ver estado, alarmes, relatórios e estatísticas de uso sobre todas as soluções da Nonius instaladas no hotel.

“As soluções da Nonius permitem-nos oferecer aos nossos clientes uma experiência tecnológica superior, responder aos seus requisitos e disponibilizar um óptimo serviço. Oferecemos agora uma ampla gama de opções para o seu entretenimento e recebemos os seus comentários e sugestões de forma instantânea. Como marca hoteleira dá-nos prestígio e permite apresentar-nos como uma opção altamente tecnológica, liderando a hospitalidade interactiva.”, disse Claudio Gonzalez Mejias, Director de Operações no Boulevard Suites Hotel.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *