M’AR De Ar Aqueduto inaugura Degust’Ar Bistro

Por a 22 de Maio de 2017 as 12:47

mar-de-ar-aqueduto_degustar-bistro-3Évora ganhou um novo restaurante. Chama-se Degust’Ar Bistro e é o mais recente projecto do hotel M’AR De Ar Aqueduto, localizado no coração desta cidade. Do menu fazem parte propostas como camarão selvagem na frigideira com azeite, alho, malagueta e coentros; paio alentejano com ovos de codorniz ou queijo de Évora assado com azeite, orégãos e pão torrado.

Situado no piso térreo do hotel, o novo espaço de restauração pretende ser um complemento do restaurante Degust’Ar, já reconhecido pela sua carta marcadamente alentejana e de cozinha de autor.

De ambiente informal e descontraído, o Degust’Ar Bistro dá destaque aos petiscos e às típicas entradas de partilha, não esquecendo a componente vínica que privilegia a garrafeira da região, aberta e exposta a todos os clientes.

Segundo o Chef Nobre, responsável pela cozinha dos Hotéis M’AR De AR, “oDegust’Ar Bistro pretende proporcionar refeições leves e saborosas a todas as pessoas que nos visitam. Tal como no Degust’Ar, privilegiamos os ingredientes da região e desenvolvemos a inspiração criativa pelos sabores mediterrânicos”.

Luís Marcão, diretor dos Hotéis M`AR De AR, acrescenta ainda que “queremos oferecer uma experiência de qualidade a todos os clientes, provando que no Alentejo também é possível fazer uma refeição de pratos ligeiros e cheios de sabor. Procurámos inovar e criar um ambiente simples no qual as pessoas se possam sentir em casa”.

O Degust’Ar Bistro funciona das 13h00 às 15h00 para almoço e das 19h30 às 23h00 para jantar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *