Hotel Eurosol Leiria comemora 50º aniversário

Por a 19 de Maio de 2017 as 12:37

O Hotel Eurosol Leiria comemora o seu 50º aniversário e presenteia clientes e restantes amigos. As comemorações prolongam-se até final do ano, e a comunidade está convidada a visitar a exposição que repassa estes 50 anos do Eurosol Leiria, no lobby no hotel, que abriu a 12 de Maio, por ocasião dos 50 anos das Aparições de Fátima. Nenhum dos stakeholders do Eurosol Leiria foi esquecido nesta festa, entre comunidade, clientes, colaboradores e fornecedores.

Neste aniversário a instituição de solidariedade social selecionada pelo hotel foi a APPC – Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral, que por cada refeição servida no Wine Bar do Eurosol Leiria durante 50 dias (entre 13 de maio e 2 de julho) recebe 0.50 euros.

Para o público em geral, até ao final do ano, decorre na página de Facebook do hotel um passatempo, com a oferta de vouchers de 50 noites de alojamento nos Hotéis Eurosol. Já os clientes fidelizados portadores de Cartão Preferencial serão presenteados com 50% de pontos extra no cartão até 2 de julho.

Aos colaboradores de fornecedores em situação de lazer, o Hotel Eurosol Leiria proporciona 50% de desconto em alojamento nas unidades Eurosol, sobre a tarifa “Melhor Preço” no site oficial www.eurosol.pt.

Márcia Viegas, do Eurosol Leiria, explica que «na altura, a construção do hotel foi uma revolução para o turismo da cidade». «Durante a sua história foi um elemento incontornável de lazer e turismo na região, por dispor de piscina por exemplo, o que o tornou logo num espaço premium, pela abertura, mais tarde, do restaurante com vista panorâmica para a cidade, chamado de “varanda de Leiria”, e na década de 70 com a inauguração da discoteca, que durante quase 30 anos foi um ponto de referência regional e nacional». Atualmente o Hotel Eurosol Leiria conta com 135 quartos, com especial foco no segmento corporate.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *