Grupo Cafeína abre novos espaços e recruta colaboradores

Por a 19 de Maio de 2017 as 12:59

O Grupo Cafeína – detentor do consagrado Cafeína, do Terra, Portarossa e da cool Casa Vasco – abrirá em breve três novos conceitos no Porto e está a recrutar mais de 60 colaboradores de diversas áreas.

Há mais de 20 anos ao serviço da Gastronomia, o grupo conta, actualmente, quatro espaços de verdadeira referência na cidade, aos quais se juntarão, muito em breve, mais três conceitos – O Cafeína Upstairs, o Panca e o Margherita – sendo um deles em plena baixa do Porto.

Liderado por Vasco Mourão, e sob a batuta do Chef Camilo Jaña, o Grupo Cafeína apresenta espaços com os mais variados conceitos, desde a bistronomie com influência de sabores portugueses, até à cozinha do mundo, passando pelos petiscos e pela cozinha italiana.

Atualmente o grupo integra uma equipa de mais de 80 colaboradores. Desde gerentes a copeiros, passando por barmans e cozinheiros, são ao todo 67 novos colaboradores/as que o Grupo Cafeína está à procura para integrarem os novos projetos: cinco gerentes, 24 empregados de mesa, dois barmans, três sub chefs de cozinha, 16 cozinheiros/as, seis ajudantes de cozinha e 11 copeiros/as.

Para Vasco Mourão “22 anos foram suficientes para consolidarmos a presença do Grupo Cafeína no sector da restauração, mas já há algum tempo que temos vindo a sentir uma enorme vontade de expandir e de explorar novos conceitos. E porque acreditamos que este é o timing certo estamos à procura de um novo reforço do que sempre nos diferenciou, as pessoas”.

Mas pessoas “com alma” refere o Chef Camilo Jaña. Segundo o mesmo, “o Grupo vai crescer, mas a cultura e o espírito que nos caracterizam vão ter de permanecer. Procuramos pessoas com alma, com gosto, com interesse e, acima de tudo, com vontade de aprender e crescer no setor da restauração”.

A fase de recrutamento já iniciou e aos candidatos o Grupo Cafeína promete a integração numa equipa dinâmica e versátil, a possibilidade de trabalhar em restaurantes com diferentes conceitos e abordagens, um contrato de trabalho e salário acima da média, formação contínua e ainda possibilidade de progressão na carreira.

Os interessados deverão enviar os seus CVs para [email protected] com o assunto: Recrutamento + (Posição a que se candidata).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *