Antigo Consulado do Brasil dá origem a hotel

Por a 18 de Maio de 2017 as 15:21

image009-4Le Consulat é o nome de uma nova unidade hoteleira situada em Lisboa, mais concretamente no n.º 22 da Praça Luís de Camões. A inauguração do espaço, dedicado às artes, está agendada para o dia 25 de Maio.

Com 20 suites, este hotel é fruto da remodelação e adaptação do edifício do antigo Consulado do Brasil na capital portuguesa. O conceito criado é, porém, mais extenso, com o Le Consulat a afirmar : “Não é mais uma galeria, apesar de ter exposições, nem apenas um hotel, apesar de lá podermos dormir. É muito mais do que isso. O antigo Consulado do Brasil, no Chiado, foi totalmente restaurado para acolher agora um local de excepção. ”

As suites que compõem este hotel foram decoradas em colaboração “com as principais galerias de arte de Lisboa (Cristina Guerra, Filomena Soares, Graça Brandão, Carlos Carvalho, 3+1, Belo-Galsterer, Caroline Pagès e Pedro Cera)” e “estão disponíveis no coração de um espaço inteiramente dedicado à criação contemporânea”.

O Le Consulat integra, também, um bar e um salão de chá. A unidade disponibiliza pequeno-almoço, que está incluído no preço, e  Wi-Fi gratuito e ilimitado em toda a sua área.

A inauguração do novo espaço hoteleiro da cidade está agendada para a manhã do próximo dia 25 de Maio.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *