Six Senses reconhecido como o melhor hotel internacional de Saúde e Bem-Estar

Por a 17 de Maio de 2017 as 15:38

A Condé Nast Traveler Espanha reconheceu o Six Senses Douro Valley como o melhor Hotel Internacional de Saúde e Bem-Estar. O evento deste ano teve lugar no Hotel Ritz de Madrid e foi dedicado a temos como viajar, explorar, partilhar e criar memórias – uma característica intrínseco do DNA da Six Senses.

Este ano celebrou-se a nona edição dos “Premios Condé Nast Traveler”, em Espanha, que celebra e premeia destinos, hotéis, resorts  e produtos com o selo de excelência da Condé Nast #PremiosTraveler2017.

O Six Senses Douro Valley orgulha-se de sido eleito o Melhor Hotel de Saúde e Bem-Estar Internacional, num total de 23 categorias que abrangiam hotéis, companhias aéreas, cruzeiros, produtos de beleza, cidades, carros, viajantes e empresários.

Os vencedores foram também noticiados no website da revista: http://www.traveler.es/viajes/ rankings/galerias/premios- conde-nast-traveler-2017- celebracion-del-viaje/1655/ image/84432 , o qual tem neste momento 5,472,068 visitas mensais e uma circulação mensal de 18,884.

Após receber este prémio, Nicholas Yarnell, director geral do Six Senses Douro Valley considera que: “Ser reconhecido por uma publicação internacional tão ilustre como a Condé Nast Traveler deixa-nos orgulhosos, não só pelo prémio em si, mas também pela nossa participação na recuperação económica de Portugal, país que verdadeiramente amamos, ao atrairmos viajantes cada vez mais exigentes e ajudando-os na descoberta da magia e dos segredos deste fascinante País .”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *