Quinta da Comporta vai nascer em 2018

Por a 16 de Maio de 2017 as 9:20

A Quinta da Comporta, na Comporta, é o primeiro hotel do arquitecto Miguel Câncio Martins. Com abertura prevista entre Abril e Maio de 2018, a Quinta da Comporta vai oferecer 24 quartos no hotel e 18 ‘town-houses’ e cinco cabanas de três quartos para venda com gestão e exploração hoteleira.
Com um investimento de 13 milhões de euros, este quatro estrelas superior vai oferecer também um spa de marca própria assistido pela Anne Semomin, um bar e restaurante, uma piscina e um kids club, entre outras facilidades.
“A nossa ideia é fazer o estilo das casas da Comporta, que é o que as pessoas imaginam quando aqui vêm”, descreve Miguel Câncio Martins, em entrevista ao Publituris.
Para 2019, está previsto a abertura do hotel de cidade – o Palácio Ludovice. Situado junto ao miradouro de São Pedro de Alcântara, o hotel vai nascer naquele que era outrora o Instituto do Vinho do Porto em Lisboa. A unidade hoteleira de cinco estrelas vai contar com 65 quartos, restaurante, mas também uma loja da Caudalie, com produtos à base de uvas.

*Leia a entrevista completa na edição 1342 do Publituris.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *