VidaMar aumenta oferta com Alojamento Local (COM FOTOGALERIA)

Por a 8 de Maio de 2017 as 13:10

A VidaMar Hotels & Resorts aumentou a sua oferta em 108 camas, com um novo produto em S. Rafael, no Algarve, sob a marca VidaMar Villas, Apartments & Guest House.  Esta experiência é a estreia da marca no Alojamento Local.

Com dois resorts no seu portefólio, em Albufeira e no Funchal, num total de 1436 camas, a marca VidaMar expandiu a sua oferta com a entrada no Alojamento Local e um conceito inovador, o ‘Dining Around’. “Este novo produto que tivemos a oportunidade de ficar a explorar localiza-se na praia de São Rafael (considerada uma das 10 praias mais bonitas do mundo) e a poente de Albufeira, é constituído por 108 camas e usa uma declinação da marca: ‘VidaMar Villas, Apartments & Guest House'”, explicou à Publituris Hotelaria João Cardoso, administrador residente VidaMar Algarve.

Segundo o responsável, trata-se de “uma nova experiência da marca, pois é uma incursão no Alojamento Local de Alta Qualidade”. “Oferecendo um serviço ao nível dos melhores cinco estrelas da região, conseguimos um patamar de acolhimento e personalização que só está ao alcance das pequenas unidades”, explica, indicando que “dos enormes quartos da Guest house às Villas com piscina privativa, tudo se passa num ambiente de grande tranquilidade, segurança e acolhimento”.

Neste alojamento agora explorado pela VidaMar, o clientes têm três regimes à sua escolha, sempre com serviço de limpeza diária: self catering, regime de B&B ou meia pensão com ‘Dining Around’.

“Os clientes que assim desejarem podem usufruir ainda de todas as facilidades do VidaMar Resort Hotel Algarve na frente de Mar da Praia dos salgados , mediante o pagamento de um plus ou simplesmente comprarem serviços específicos.”

Este novo produto, segundo João Cardoso, “destina-se a todos os mercados e clientes, pois é muito transversal na sua oferta. Mas, como referimos, com especial ênfase a quem procure unidades mais tranquilas e com um serviço muito familiar”.

Em termos de comercialização, o novo produto está a ultrapassar as expectativas, “com reservas, a esta data, de 70% para a época de Junho a Setembro”. “A nossa previsão será de fechar o ano acima dos 65% para o período de Janeiro/Dezembro, uma vez que como o VidaMar Resort Hotel estará em funcionamento todo ano.”

Sem precisar o investimento neste novo produto, João Cardoso revela que “a VidaMar Hotels & Resorts, enquanto marca exploradora, espera obter um acréscimo de dois milhões de euros à sua facturação e, assim, ultrapassar a barreira total de 30 milhões de euros em 2017”.

No que respeita ao VidaMar Resort Hotel Algarve, este “continua o seu trabalho de consolidação no seio do mercado, apresentando um crescimento sustentado. Aberto 365 dias esperamos aumentar em cinco pontos percentuais os resultados do ano passado”. “Além de novos programas de animação, os clientes contarão com os novos quartos prime, renovações em alguns restaurantes, os clubes Vida e Mar, aquecimento de mais uma das piscinas exteriores e mais algumas ofertas que oportunamente anunciaremos”, confidenciou João Cardoso.

previous arrow
next arrow
Slider

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *