GuestCentric leva roadshow “O futuro digital do seu hotel” ao Porto

Por a 4 de Maio de 2017 as 17:26

A GuestCentric Systems, empresa de soluções de marketing digital para hotéis, realiza na próxima quarta-feira, 10 de Maio, o segundo workshop do roadshow “O futuro digital do seu hotel”, evento que vai decorrer na cidade do Porto, a partir das 15h00.

O workshop decorre no Porto Palácio Hotel e vai contar com a participação de especialistas internacionais da indústria hoteleira para discutir as novas tendências do mercado, a exemplo da trivago, SiteMinder, The Hotels Network e Protel.

“O objetivo do evento é reunir empresários inovadores da indústria hoteleira e promover um debate sobre as novas tendências do mercado, de forma a proporcionar aos hoteleiros as melhores ferramentas inovadoras para melhor servir os seus hóspedes”, refere a GuestCentric Systems em comunicado.

Entre as várias intervenções previstas, o destaque vai para Cristina Pita, directora de Vendas da Europa e LATAM da GuestCentric, que vai abordar a influência das novas tecnologias no futuro do mercado das reservas directas, enquanto Diego Alonso, da trivago, vai falar sobre a forma como o marketing em meta-buscadores permite aumentar o tráfego do site do hotel e melhorar o volume de reservas directas.

“Pretendemos com este tipo de eventos partilhar o nosso conhecimento com os hoteleiros para que estes possam desenvolver uma estratégia digital integrada com sucesso”, afirma Pedro Colaço, CEO da GuestCentric.

Este será o segundo workshop do roadshow “O futuro digital do seu hotel”, que arrancou em Espanha, em Abril, decorrendo em várias cidades portuguesas e espanholas, até Novembro.

A iniciativa é exclusiva para hoteleiros e tem entrada gratuita mas requer inscrição prévia, que pode ser realizada através do site https://www.eventbrite.com/e/bilhetes-workshop-o-futuro-digital-do-seu-hotel-33373948378.

O workshop conta com a parceria do Publituris Hotelaria.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *