Newhotel apresenta nova administração para a gestão de clientes

Por a 2 de Maio de 2017 as 5:33

A gestão de relacionamento e atendimento comercial de clientes da Newhotel Portugal foi integrada, a partir desta terça-feira, dia 2 de Maio, numa equipa única ampliada e coordenada pela administração central de clientes e major accounts internacionais na sede da empresa mãe Software Newhotel SA.

Segundo o comunicado da empresa, “com este reforço vamos melhorar a prontidão e capacidade de atendimento das necessidades dos clientes no mercado nacional, além de poder antecipar a apresentação de novas soluções e produtos ao mesmo tempo que são lançados no estrangeiro”.

Foi também criada uma linha de comunicação “FALE CONNOSCO!” que permite aos clientes falar online com os serviços comerciais Newhotel para obter informações, marcar demos, fazer sugestões ou mesmo reclamações, com atendimento mais rápido e imediato.

O novo Administrador responsável pelos serviços de gestão de clientes e coordenação central do departamento comercial é Filipe Figueiras, cujos contactos são: 218 440 010/ 933 300 011.

Mantém-se integralmente. com alguns reforços, as equipas e recursos técnicos da Newhotel Portugal nas delegações regionais em Lisboa, Albufeira, Braga e Funchal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *