São Lourenço do Barrocal inicia comercialização da componente imobiliária

Por a 27 de Abril de 2017 as 12:49

A componente imobiliária de São Lourenço do Barrocal, em Reguengos de Monsaraz, começou a ser comercializada esta quinta-feira, dia 27 de Abril. No total são 25 lotes de terreno para construção de moradias unifamiliares, que complementam a oferta turística da Herdade, que integra um hotel, restaurante, spa e diversas outras valências de lazer.
As vendas da oferta imobiliária estão entregues à JLL, que irá captar compradores portugueses de segunda habitação, mas também público estrangeiro, motivado pela compra de casa para uso próprio ou para investimento.
“O Alentejo é um destino cada vez mais procurado para turismo residencial, devido à sua autenticidade, tradição e tranquilidade. E o nascimento de projectos qualificados como o São Lourenço do Barrocal vai contribuir para que esta tendência se acentue cada vez mais. Este é um projecto que integra todos estes aspectos distintivos do Alentejo, incluindo a essência de um tradicional Monte Alentejano, e os transporta para a vida moderna. Tudo isto a apenas duas horas de Lisboa”, comenta Patrícia Barão, Head of Residential da JLL.
A componente imobiliária desenvolve-se em torno do coração do Monte, onde se localiza o hotel de cinco estrelas e a maioria das restantes valências de lazer e turismo.
Os lotes de terreno variam entre os 4.690 m2 e os 11.290 m2, com projecto aprovado para a construção de uma moradia unifamiliar térrea com piscina, numa área de construção máxima de 600 m2. As casas partilham de uma linguagem arquitetónica comum que o proprietário deverá manter, embora possa personalizar o projecto base e adequá-lo às suas necessidades específicas. Dada a vocação turística da Herdade, as casas terão um contrato de exploração turística, por tempo a determinar, com o Hotel São Lourenço do Barrocal, podendo os residentes desfrutar também de algumas valências e serviços proporcionados pela unidade hoteleira.
Propriedade da mesma família há mais de dois séculos, o São Lourenço do Barrocal tem o seu coração funcional e social num antigo Monte Alentejano de produção agrícola, vinícola e pecuária, que chegou a ser habitado por mais de 50 famílias.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *