Hotel Lusitânia na Feira Ibérica de Turismo

Por a 27 de Abril de 2017 as 16:04

Os visitantes terão a oportunidade de ficar a conhecer a oferta do Hotel e da Quinta Lusitana, onde os clientes podem realizar festas temáticas, jantares de Gala, casamentos, banquetes ou baptizados e poderão ainda participar num passatempo e habilitar-se a ganhar uma noite no H2otel ou no Puralã Wool Valley Hotel & SPA, hotéis do Grupo Natura IMB.

Segundo Luís Veiga, Administrador Executivo do Grupo Natura IMB Hotels “a presença na FIT, que se assume como o mais importante evento dedicado ao turismo numa perspectiva ibérica, é uma oportunidade única para dar a conhecer o melhor do Hotel Lusitânia e da Quinta Lusitana junto de empresários e potenciais clientes. O mercado português e espanhol ainda apresenta potencial por explorar e continua a ser uma das apostas fortes do nosso grupo”.

O Hotel Lusitânia, que pertence ao grupo Natura IMB, foi o primeiro hotel biológico de Portugal, com uma quinta orgânica, a servir refeições com produtos da horta, como verduras e frutas e com visitas guiadas disponibilizadas aos clientes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *