Onyria Palmares Beach House já abriu

Por a 26 de Abril de 2017 as 10:20

A mais recente unidade do Grupo Onyria abriu portas na segunda-feira, 24 de Abril. O Onyria Palmares Beach House está situado na Meia-Praia, em Lagos, no Algarve.

Com um investimento de cinco milhões de euros, a nova unidade Onyria é um boutique hotel composto por 20 quartos, entre os quais duas suites, “com um serviço personalizado dentro de um ‘mood’ descontraído”.

Localizado em frente ao golfe e com uma vista de 180 graus para o mar, António Pinto Coelho, director-geral de operações, classifica a localização da unidade como “excepcional”. “Todos as zonas de clientes têm vista frontal para o mar, inclusivamente os quartos têm as camas já viradas para as vistas da Meia-Praia. O hotel está muito perto da praia e os clientes podem aceder caminhado a pé ou de ‘buggy’. Por outro lado, a unidade está mesmo em cima do campo de golfe e do driving-range, o que, para os jogadores, é algo muito apreciado”, explica o responsável.

No site referente a esta unidade hoteleira do Grupo Onyrya, é indicado que os 18 quartos e duas suites estão decorados com cores suaves, têm amplas áreas e foram “projectados de forma a garantir o máximo de conforto”.

A unidade hoteleira conta, ainda, com um restaurante, com “um ambiente descontraído e acolhedor”, que servirá “os melhores pratos de cozinha nacional e internacional”, confeccionados a partir “dos ingredientes mais frescos e saborosos tendo sempre um toque criativo de forma a despertar novos paladares e texturas”. O Onyria Palmares Beach House conta, ainda, com um bar e piscina.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *