OLI equipa hotel de luxo no Chile

Por a 19 de Abril de 2017 as 14:47

O hotel de luxo Viña Vik Millahue, localizado entre os vinhedos e as montanhas do Vale de Colchagua, no Chile, escolheu uma inovação lusa da OLI para os seus espaços de banho.
Integrada na vinícola VIK, esta unidade hoteleira que se destaca pelo conceito de arte, design e arquitectura selecionou a placa de comando de autoclismos interiores “Slim”, desenvolvida no centro de inovação e na fábrica, em Aveiro.
Esta solução é hidricamente sustentável e inclusiva, integrando a função de dupla descarga de água com a gravação em braile.
Vik é uma vinícola jovem criada em 2006 por Alexander Vik, um empresário norueguês que sonhou criar uma vinícola singular para produzir um vinho único, tendo escolhido Milhaue, pelo excelente ‘terroir’ e pelas condições
climatéricas. Esta é também a única vinícola chilena a seleccionar as uvas automaticamente por laser.
Com esta prescrição, a OLI reforça a sua presença na América Latina e a intervenção em projetos hoteleiros de referência internacional, que valorizam as soluções hidricamente sustentáveis, ambientalmente responsáveis e em  harmonia com a natureza.
Recorde-se que, no ano passado, a empresa portuguesa equipou no Peru, o Hotel Amazon Discovery, um barco hotel que proporciona o contacto com a beleza única da selva amazónica, uma das zonas com maior diversidade biológica do mundo.
Nos últimos quatro anos, a América Latina tem sido uma das apostas geográficas da OLI para se afirmar como um “player” global de soluções de banho sustentáveis e inclusivas, tendo já um Show Room no Chile.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *