Globaldis equipa Hotel Star Inn Lisbon

Por a 19 de Abril de 2017 as 15:57

O novo Hotel Star Inn Lisbon, com 173 quartos, abriu recentemente as portas no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, e o seu equipamento interior tem o registo de diversos produtos da Globaldis, onde se incluem portas e aros, roupeiros, painéis de revestimento e outros complementos.

As soluções da Globaldis estendem-se a toda a estrutura do hotel, desde corredores, passando pelas zonas comuns e técnicas, entrando em cada quarto, e revelando sempre uma harmonia plena entre os espaços.

Com cores contrastantes que variam entre os tons suaves de branco e os cinzas escuros, a Globaldis forneceu e equipou o projecto com diversos produtos técnicos da Vicaima, onde se incluem nas portas de entrada dos quartos a solução portaro EI30 com isolamento acústico até 40dB, e nos restantes espaços o portaro EI30 com 1 e 2 folhas. A marca equipou ainda este projecto hoteleiro com coretes técnicas, painéis de revestimento na cor petróleo, portas de correr para a garantir a optimização dos espaços, roupeiros e rodapés.

As soluções integradas tiveram em vista uma optimização eficiente de todos os espaços, ao mesmo tempo que foi assumida a preocupação de manter um equilíbrio entre todos os tons e materiais, criando um ambiente arrojado, de modernidade e de intemporalidade puras.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *