Soluções Vicaima Match renovam todos os espaços

Por a 13 de Abril de 2017 as 14:37

Os espaços interiores são, cada vez mais, lugares de reflexão e inspiração, onde a decoração tem um papel primordial na agregação de pensamentos e emoções inerentes às experiências e relações humanas. No sentido de aprimorar e personalizar os espaços interiores, aVicaima Match tem vindo a desenvolver inúmeras propostas que prometem revolucionar o mundo da decoração de interiores. A agregação da tecnologia H2P com processos produtivos inovadores torna, assim, possível criar soluções únicas, com elementos tão renovadores como ajustados a cada personalidade e contexto.

Com esta nova tecnologia, a empresa portuguesa, um dos maiores players europeus no design e produção de sofisticadas soluções de portas de interior, portas técnicas, aros e peças para mobiliário, coloca à disposição várias tipos de painel para diferentes aplicações – revestimento de paredes interiores, mobiliário, módulos de cozinha, packaging, divisórias ou expositores ‒ com uma ampla selecção de designs ou imagens, cujo limite é nada mais do que a imaginação e a criatividade.

Pensadas para criar ambiente, decorar com diferentes estilos e conceitos, a Vicaima Match tem à disposição seis colecções distintas – Lux, Urban, Natura, Neo Rustic, Geometric, Fantasy – inspiradas nos elementos e momentos do quotidiano, desde composições mais arrojadas e luxuosas às mais naturais, que preenchem com criatividade os espaços interiores.

As várias linhas disponíveis ajustam-se à imaginação e aos mais diversos contextos onde a decoração pode fazer toda a diferença, como a personalização de espaços em projectos hoteleiros, escritórios ou de saúde atribuindo-lhe características mais acolhedoras, mais dinâmicas ou sofisticadas. As soluções são ajustáveis para várias dimensões, materiais e aplicações, comprovando, desta forma, o carácter versátil do Vicaima Match.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *