Circuito Fastbooking Digital Lab em Lisboa a 29 de Abril

Por a 13 de Abril de 2017 as 12:21

A distribuição é fundamental para o sucesso de qualquer hotel, sendo que o marketing digital, para a indústria hoteleira, tem vindo a tornar-se cada vez mais complexo. A definição das suas estratégias para a captação de clientes, nas plataformas digitais que surgem diariamente é um desafio para os operadores hoteleiros.

“Os proprietários de estabelecimentos independentes ou de grupos hoteleiros locais têm, normalmente, pouco apoio e nem sempre estão suficientemente preparados para enfrentar os desafios com que se deparam diariamente. Os operadores hoteleiros, geralmente, nem sempre têm o tempo e os meios necessários para efectuarem uma análise completa aos canais, bem como para gerirem estrategicamente os mesmos. Como o tempo urge, esperamos que esta conferência de meio dia, com informações e técnicas práticas e accionáveis claras, ajude os operadores hoteleiros a optimizarem a sua distribuição digital e a aumentarem o seu lucro”, afirmou Guillaume de Marcillac, co-CEO da FASTBOOKING.

Na esperança de ajudar nos desafios dos operadores hoteleiros, a FASTBOOKING, uma empresa de soluções de distribuição e comércio electrónico que ajuda os hotéis a criarem estratégias de marketing digital para estimular as vendas directas, tem juntado vários especialistas na indústria hoteleira para levar o nosso circuito FASTBOOKING Digital Lab a Lisboa em 29 de Abril às 9:30 horas, no Hotel Tivoli Oriente.

“O FASTBOOKING Digital Lab foi apresentado em 2016. Após termos recebido uma resposta e feedback surpreendentes, decidimos implementar novamente as iniciativas e lançar um novo circuito Digital Lab para 2017 com cidades adicionais. Os operadores hoteleiros poderão participar na conferência mais próxima de si e inspirarem-se nos conhecimentos profundos sobre as últimas estratégias e tendências na distribuição digital. Serão igualmente capazes de melhorar os seus conhecimentos e aumentarem a sua rede”, acrescentou Guillaume de Marcillac, co-CEO da FASTBOOKING

O tema global para o circuito deste ano é: “De que forma poderão os operadores hoteleiros optimizar a distribuição digital?” Este tema foi seleccionado com base no forte interesse dos operadores hoteleiros em optimizar a sua distribuição e aumentar as receitas.

Os parceiros do Digital Lab são, para além da FASTBOOKING, a Google, IDeaS, Modo Distinto, Triptease, STR, TrustYou, que nos acompanharão no dia 19. Os detalhes estão disponíveis e são actualizados regularmente em http://fastbookingdigitallabs. com/lisbon/

Entre os tópicos que serão abordados estão: as últimas tendências no panorama da distribuição digital hoteleira, pontos de vista para uma melhor gestão dos dados de clientes e maximização das reservas a partir de vários canais digitais, eficácia dos vídeos dos hotéis e do Google Hotel Ads, últimas tendências nas opiniões do cliente e métodos para melhorar através delas, novas tendências para partilhar experiências hoteleiras, a evolução da gestão das receitas e formas de melhorar a conversão e a análise da procura, preços dos quartos e tendências das reservas para cada mercado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *