The Noble House é o primeiro hotel propriedade da Unlock

Por a 10 de Abril de 2017 as 23:24

A Unlock Boutique Hotels vai abrir uma nova unidade. Com o nome The Noble House, o boutique hotel de luxo fica situado em Évora, na antiga Casa dos Condes de Lousã, que data do século XV/XVI, e vai ser inaugurado no mês de Junho.

Propriedade da empresa de management – o primeiro neste registo no portfólio da Unlock – , o edifício está em recuperação e transformação desde Novembro de 2016 e vai ser gerido por Margarida Monsanto, arquitecta de formação, mas que se dedicou ao sector do Turismo após a conclusão de um MBA.

O The Noble House, localizado no centro da cidade alentejana, é composto por 22 quartos, divididos entre Standards, Prestige, Noble Room, Suite, Noble Suite e Garden Suite. Assinado pelo arquitecto Fernando Coelho, o projecto de renovação da Casa dos Condes de Lousã contemplou a preservação integral da fachada  e a demolição praticamente total de todo o interior do edifício. Totalmente renovada, a Casa dos Condes de Lousã vai permitir a quem fique alojado nesta novo boutique hotel alentejano ter a “oportunidade de reviver a história em cada uma dos seus elementos que foram cuidadosamente reabilitados em pleno coração de Évora”.

* Leia este artigo na íntegra na edição de Abril da Revista Publituris Hotelaria

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *