Hostelworld Group inicia recrutamento para escritório no Porto

Por a 10 de Abril de 2017 as 12:11

O Grupo Hostelworld anunciou os planos de expansão para o Porto, onde a empresa – com sede em Dublin – vai investir em inovação tecnológica e desenvolvimento, aproveitando a crescente reputação tecnológica da cidade. O novo escritório deverá abrir portas ainda na Primavera de 2017.

A plataforma de reserva de hostels do mundo começa agora o processo de recrutamento para gerentes de projecto, developers de PHP, designers e engenheiros de controle de qualidade, que serão responsáveis pelo desenvolvimento da front and back end das plataformas digitais da empresa.

“O Hostelworld é uma empresa móvel que compreende a importância da inovação tecnológica. Uma abordagem ágil para a concepção e entrega do produto é o segredo para alcançar de forma significativa a nossa audiência de jovens viajantes que nunca estão longe dos seus dispositivos. Faz sentido, então, que escolhêssemos um centro tecnológico crescente como o Porto para localizar o nosso novo escritório de desenvolvimento”, explica director de tecnologia do Hostelworld, John O’Donnell.

“Além disso, o Porto e Portugal têm hostels de alta qualidade, tornando o Porto ainda mais adequado para a nossa marca. Estamos ansiosos por abrir as nossas portas e dar as boas-vindas aos novos iniciantes na equipa de Tech do Hostelworld”, acrescenta o responsável.

Para a directora da InvestPorto, Ana Lehman, “hoje a cidade do Porto assiste a um favorável momento de expansão económica e de rejuvenescimento do seu tecido empresarial, com uma forte vocação internacional”. “Devido a esta dinâmica e à grande qualidade do talento que a região tem para oferecer, a InvestPorto possui hoje um portfólio de mais de 120 projectos, 60 dos quais representam investimento directo estrangeiro, como é o caso da Hostelworld, que certamente será um cidadão corporativo de referência na cidade e que é uma empresa que qualquer cidade gostaria de acolher”, sublinha Ana Lehman.

As candidaturas poderão ser feitas através do link http://www.hostelworld.com/ blog/emprego-porto.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *