Campo de Santa Clara vai ter hotel de luxo

Por a 10 de Abril de 2017 as 11:55

300 milhões de euros. É este o valor global dos investimentos que investidores turcos querem fazer em Portugal, nomeadamente no sector do turismo. Para já, é conhecida a intenção de abrir uma unidade hoteleira luxo no Campo de Santa Clara, em Lisboa.

De acordo com a edição online do Jornal de Negócios esta segunda-feira, que cita João Pestana Dias, CEO da Associação Portuguesa de Cooperação com a Turquia – The Trade Connection Portuguese Turkish Network, o grupo de investidores comprou um complexo imobiliário na zona do Campo de Santa Clara, em Lisboa, e vai investir na sua reabilitação e conversão num hotel de luo. A unidade terá cerca de 20 quartos e “será decorado com obras de arte – quadros, esculturas, instalações artísticas – avaliadas entre 60 mil e 100 mil euros, num investimento global de entre 15 e 20 milhões de euros”.

Ainda de acordo com o jornal, este é apenas um dos projectos preparados por este grupo de investidores, cuja verba disponibilizada para investir em Portugal ascende aos 300 milhões de euros.

Um comentário

  1. Isabel xavier

    3 de Maio de 2017 at 9:36

    Considero um belíssimo investimento.precisamos de empresários empreendedores..e aproveitar os monumentos nacionais..terá impacto económico e histórico

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *