Top Spa e Dolce CampoReal lançam novo conceito de spa

Por a 3 de Abril de 2017 as 15:56

O Dolce CampoReal Lisboa, localizado em Torres Vedras, inaugurou, na passada sexta-feira, o seu renovado espaço de spa.

O resort apresenta agora o Mandalay Wellness & Spa, numa parceria com a Top Spa, que deve a origem do seu nome à ultima capital real da Birmânia. A filosofia do Mandalay Spa está enraizada nas terapias oriundas do sudeste asiático, tendo assim sido criados tratamentos em tradições de cura da realeza tailandesa e na medicina indiana Ayurveda.

Pedro Amaro, director-geral da Top Spa, e Paula Duarte, directora-geral da unidade hoteleira, explicam que para “criar um conceito desta natureza, tínhamos que ter algum cuidado em fazer diferente não só por ser diferente”.

O Mandalay Wellness & Spa tem, segundo Pedro Amaro, a “vantagem de poder trabalhar com marcas internacionais”, sendo, no entanto, representantes exclusivos da marca internacional Linda Meredith e parceiros da Sundãri, Ytsara e The Refinery – London

As terapeutas promovem “muitas técnicas diferentes”, refere. Entre os tratamentos promovidos no spa, que pode ser utilizado por clientes também fora do hotel, destaque para a Shirodhara Ritual, Ultimate Deep Pressure Massage (Tok-Sem) e V-TOX Facial Ritual, entre outros.

O spa do resort conta com oito salas de tratamentos, das quais duas de casal, em 700 metros quadrados, juntamente com jacuzzi, sauna, banhos sensoriais, banho turco e salas de relaxamento.

O responsável da Top Spa refere que este conceito foi concebido especialmente para unidades cinco estrelas, tendo o Dolce Camporeal sido identificado como potencial parceiro há algum tempo. Projectos que têm potencial não só para desenvolver este conceito

No entanto, o objectivo da Top Spa passa por “ter mais unidades mas não temos pressa, porque depende sempre da qualidade do projecto. (…) O nosso objectivo é ambicioso dizemos que é o nosso passaporte para sair fora de portas”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *