Pestana Hotel Group na última fase do Pestana Tróia Eco-Resort

Por a 30 de Março de 2017 as 12:11

pestana-eco-village-2Com 100% das casas das fases anteriores já vendidas, o Pestana Tróia Eco-Resort & Residences acaba de lançar a construção da quinta e última fase do projecto imobiliário/turístico. Só nesta fase serão investidos oito milhões de euros. Projectado para uma construção em cinco fases e ao longo de dez anos, o Pestana Tróia Eco-Resort & Residences ficará concretizado em apenas oito anos, fruto de um investimento total de 80 milhões de euros, prevendo-se que gere uma receita global na ordem dos 150 milhões.

“Até agora temos 100% das quatro fases vendidas e em tempo record. Temos consciência que se trata de um resultado excepcional e que em muito se deve ao conceito do Eco-Resort, à sua qualidade e localização ímpar e à reconhecida excelência da marca Pestana”, afirmou José Roquette, Chief Development Officer do Pestana Hotel Group e Administrador responsável pelo projecto Pestana Tróia Eco Resort.

O Pestana Tróia Eco-Resort & Residences é o projecto com a menor densidade de construção de toda a Costa Alentejana e um dos poucos PIN (Projectos de Interesse Nacional). Trata-se de um Eco-Resort com uma localização exclusiva inserida numa zona de Reserva Ecológica, onde a construção ocupa apenas 5% de todo o terreno. Os restantes 95% da área do eco-resort são Reserva Ecológica (50%) e Área Verde Protegida (45%). A menos de 1 hora de Lisboa e a poucos metros da praia, esta é uma oportunidade de investimento singular graças à inexistência de produtos similares e à grande competitividade dos preços de venda.

A quinta e última fase, designada Pestana Eco Village, inclui a construção de Pine Villas, da autoria do Arquitecto Miguel Passos de Almeida & PMC Arquitectos e de Beach Villas, projectadas por Arquitectura Dueto/ Jaime Morais & Modular System.

As casas têm entre três e quatro assoalhadas com valores de venda que começam nos 400.000 euros ou a partir de 150.000 euros através do sistema inovador de fraccionado, que permite que em co-propriedade e através de escritura plena, seja possível usufruir do imóvel 15 dias de 2 em 2 meses. Todas estarão prontas para entrega no verão do próximo ano.

Além do conceito diferenciado, cuidadosamente pensado para minimizar o impacto ambiental, foram escolhidas técnicas construtivas e materiais amigos do ambiente, resultando numa construção sustentável, de alta qualidade e durabilidade. Houve ainda um  investimento de 2 milhões de euros no projecto urbanístico, tendo sido plantadas 2 mil novas árvores e mais de 75 mil novas plantas, todas autóctones.

O empreendimento dispõe de um club-house com ginásio, spa, piscina interior e exterior, sala de jogos e leitura, parque aventura, ciclovia ecológica, campo de padel, courts de ténis, campos de jogos multiusos, restaurante, bar e apoio de praia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *