Nonius equipa unidades do Grupo PREM

Por a 29 de Março de 2017 as 10:18

A Nonius foi a empresa escolhida pelo Grupo PREM para fornecer um sistema de TV digital avançado a 12 unidades da empresa de gestão hoteleira.

Esta parceria teve início em 2014, com a Nonius a fornecer soluções de acesso à Internet para hóspedes, que se estende posteriormente ao entretenimento no quarto. Agora, todas as propriedades beneficiam “de uma extensa e diversificada lista com mais de 50 canais de TV e rádio. O serviço fornecido é baseado num sistema redundante de headend TV, com um sistema central de transcodificação DVB para QAM. Todos estes projetos foram desenhados e implantados pela equipa da Nonius”.

“O conteúdo e as definições das televisões de hotelaria LG LED são geridos a partir do servidor LG Pro:Centric V, acessível a partir de qualquer local. O conteúdo encontra-se disponível em várias línguas e disponibiliza diversos serviços como: lista de canais de TV, informações sobre o hotel, meteorologia, diretório de serviços, mensagem de boas-vindas, função de despertar, entre outros serviços”, explica a Nonius, avançando que “o projecto, que incluiu a instalação de 1400 televisões, foi gerido pela equipa local da Nonius na Holanda, em tempo recorde e sem qualquer inconveniente para os hóspedes. A Nonius distingue-se dos demais, ao oferecer uma gama completa de soluções tecnológicas para hóspedes”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *