Pierre-Edouard Bonfait dirige operações da Ibis em Portugal

Por a 27 de Março de 2017 as 14:41

A família ibis em Portugal conta, desde o início de Março, com um novo director de operações. Pierre-Edouard Bonfait sucede no cargo a André Cavrois.

Enquanto director de Operações Filiais, Contratos de gestão e Franqueados ibis Family Portugal, Pierre-Edouard Bonfait terá a seu cargo todos os hotéis da família ibis no país. Desde 1990 no Grupo AccorHotels, assumiu, durante dez anos, vários cargos nas funções de director e director-adjunto em diversas marcas do Grupo, em França. Em Novembro de 2000, passa a integrar a equipa em Espanha, culminando em 2011 na nomeação de director de Operações Espanha.

“Estou muito entusiasmado por este novo desafio profissional: conheço bem a marca ibis e o Grupo AccorHotels, mas Portugal é um país que está a consolidar as suas potencialidades turísticas, pelo que assumir, neste momento, as funções de diretor de operações da família ibis em Portugal se apresenta um desafio muito aliciante” explica Pierre-Edouard Bonfait.

“Espero ter a oportunidade de contribuir para o posicionamento global da marca e para a evolução dos resultados de Portugal, procurando sempre aportar valor e ter um papel ativo no melhor empenho e na maior inovação da família ibis”, acrescenta.

O novo director de Operações vem substituir André Cavrois, que era desde 2006 Director de Operações da Família ibis e que esteve 36 anos na AccorHotels, participando activamente na profunda modernização que tornou a marca ibis líder no seu segmento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *