João Silva Santos lidera RH do Praia D’El Rey Golf & Beach Resort
O profissional regressa à cadeia Marriott e assume a direcção de um dos principais eixos estruturais deste resort.
Publituris Hotelaria
Quinta do Lago apresenta 180 vagas de emprego em Open Day
Mama Shelter estreia-se no Dubai com novo hotel
Ibéricafrio realiza showcooking e exposição de equipamentos para hotelaria em fevereiro
Taxa de ocupação no Algarve sobe em dezembro
Reservas de alojamento em plataformas digitais sobem 18% no 3.º trimestre de 2024 na UE
Baixa Hotels Group regista receitas acima dos 10M€ em 2024
Concurso Chefe do Ano abre inscrições para a 36ª edição
Iberostar marca presença em Miami com dois novos hotéis
Bruno Rocha assume direção de operações e desenvolvimento de comidas e bebidas na Highgate Portugal
GuestReady chega aos Açores com objetivo de gerir 200 propriedades até 2026
O Praia D’El Rey Golf & Beach Resort acaba de contratar João Silva Santos para diretor de Recursos Humanos deste resort cinco estrelas, localizado nas proximidades de Óbidos, em plena Costa da Prata.
Com uma experiência consolidada na gestão de RH na área da hotelaria, João Silva Santos transita para o Praia D’El Rey Golf & Beach Resort depois de quatro anos a liderar a equipa de RH do Dolce CampoReal Lisboa, hotel pertencente ao grupo Wyndham Worldwide. Anteriormente o profissional ocupou o cargo de Coordenador de Recursos Humanos e Marketing do Lisboa Marriott Hotel.
De regresso à cadeia Marriott, no Praia D’El Rey Golf & Beach Resort João Silva Santos terá como principais responsabilidades o desenvolvimento e supervisão de estratégias diferenciadas de recrutamento, selecção, formação e reconhecimento organizacional, com foco na consolidação do equilíbrio das várias dimensões da equipa com vista à sua motivação e produtividade.
João Silva Santos assume assim a direcção de um dos principais eixos estruturais deste resort. Todos os profissionais que trabalham no Praia D’El Rey Golf & Beach Resort, e que se dedicam na execução das suas funções dando diariamente o seu melhor, assumem uma decisiva importância na forma como o resort opera e atinge os mais elevados índices de satisfação dos clientes, garantindo-lhes assim uma experiência de luxo a todos os níveis.
João Silva Santos é licenciado em Psicologia pela Universidade Lusíada de Lisboa, e posteriormente concluiu o mestrado em Psicologia Social e das Organizações pelo Instituto Superior das Ciências do Trabalho e da Empresa.