Hotel Vila de Rei reabre a 31 de Março

Por a 27 de Março de 2017 as 11:17

O Hotel Vila de Rei, situado na vila homónima, concelho situado no distrito de Castelo Branco, reabre portas dia 31 de Março, após obras de manutenção da unidade que era conhecida como Albergaria D. Dinis Hotel. É mantida a classificação de três estrelas, mas a nova empresa gestora quer aumentar o número de quartos e elevar o hotel a um quatro estrelas.

A antiga Albergaria D. Dinis Hotel passou para a exploração da Almarei, Unipessoal, Lda. em Fevereiro do presente ano, após esta empresa ter apresentado a melhor proposta em hasta pública, num contrato fixado com um valor mensal de prestação de 500 euros + IVA.

O espaço foi, entretanto, encerrado para obras de manutenção e vai reabrir já no dia 31 de Março. Contudo, a empresa gestora quer ampliar o número de quartos e reclassificar a unidade para as quatro estrelas, além de internacionalizar a marca e o espaço. Para tal, a Almarei, Unipessoal, Lda. candidatou-se a fundos comunitários.

Aquele que é a maior unidade hoteleira de Vila de Rei é composta por 16 quartos duplos e um quarto individual, num total de 33 camas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *