Pestana CR7 Lisboa apresenta nova carta de Bar & Bistro

Por a 22 de Março de 2017 as 10:16

No próximo dia 23 de março, o hotel Pestana CR7 Lisboa lança a sua nova carta de Bar & Bistro com deliciosas novidades. Para celebrar este momento, vai oferecer, como acompanhamento, aos seus clientes um concerto exclusivo com três novas estrelas da música. Francisco Murta, Mimi Froes e Miguel Carmona vão fazer uma live performance no CR7 Corner Bar & Bistro pelas 23H. Uma excelente oportunidade para chegar mais cedo, ser o primeiro a degustar a nova carta – com muitas novidades – e os conhecidos cocktails e terminar em grande com este concerto intimista. Vozes recentes mas cuja capacidade está certificada pelos júris dos concursos “The Voice Portugal” e ‘’Factor X’’.

“O Pestana CR7 orgulha-se de receber estes novos artistas para uma noite especial com um evento exclusivo para os seus clientes. Além da aposta na qualidade da nova carta, é também o incentivo e a visibilidade que uma plataforma como o CR7 Corner permite dar a estes jovens talentos que nos fez avançar com esta iniciativa. Afinal, o espírito de inovação é um dos eixos fundamentais dos Pestana CR7”, afirma Miguel Plantier, manager do Pestana CR7 Lisboa.

Francisco Murta e Miguel Carmona ficaram em 2º e 3º lugares, respetivamente, na última edição do “The Voice Portugal” enquanto Mimi Froes foi revelada pelo ‘X’.

Localizado em plena Baixa, ao lado do Terreiro do Paço – Rua da Prata, 26 – o CR7 Corner Bar&Bistro é o espaço de restaurante e bar do hotel Pestana CR7. Aberto ao público, é o sítio perfeito para uma experiência memorável, em pleno coração de Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *