Publituris Hotelaria de Março

Por a 14 de Março de 2017 as 9:02

A Publituris Hotelaria de Março faz capa com um artigo sobre os preços do investimento hoteleiro na cidade de Lisboa. O investimento na capital está cada vez mais ponderado e são algumas as marcas que desistem dos projectos que têm. Os preços e a dificuldade em rentabilizar esses valores são o principal entrave.

Em destaque nesta edição, encontra-se, também, a entrevista a Eric Viale, que assumiu recentemente o cargo de area general manager da IHG para Portugal, um cargo criado recentemente pelo grupo em diversos países europeus.

Conheça, ainda, o processo de construção de uma tarifa hoteleiro. Falámos com os principais grupos hoteleiros em Portugal e damos a conhecer aquele que é um dos principais procedimentos de Revenue Management.

Nesta edição, temos um dossier sobre as empresas fornecedoras presentes na edição de 2017 da BTL. Saiba quem são e o que têm para apresentar na feira de turismo.

Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui. Contacto: Carmo David | [email protected] | 210 994 551

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *