Hager, Nonius, Salto e Sauter apresentam Solução Tecnológica Integrada

Por a 14 de Março de 2017 as 10:02

Nos dias de hoje, as soluções tecnológicas de automação, serviços digitais e eficiência energética para hotéis são imensas e complexas. Seja na fase de construção ou de remodelação de um hotel, surgem as mais variadas dúvidas quanto às soluções técnicas a instalar assim como os fornecedores a recorrer e contratar.

Com esse propósito, as empresas Hager, Nonius, Salto e Sauter, líderes no fornecimento de tecnologia para hotelaria, uniram-se para apresentar ao mercado uma solução tecnológica integrada, com interfaces abertos, que satisfaz todas estas necessidades dos hotéis e seus hóspedes.

Esta solução permite proporcionar aos hóspedes, durante toda a sua jornada no hotel, uma experiência digital de excelência, desde o momento da reserva e check-in, passando pela chegada ao hotel, entrada no quarto, sistemas de room control, check-out e pós-estadia.

Para os hoteleiros, esta solução integrada representa uma poupança de tempo, esforço e custos operacionais.

A próxima sessão técnica é no dia 23 de Março, na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril e conta com a participação especial do Dr. João Pronto, professor na ESHTE e consultor de IT em empresas turísticas.

Está ainda agendada uma terceira sessão, em Maio, no Algarve.

A participação é gratuita mas sujeita a registo prévio. Para mais informações e inscrição, por favor visite: www.solucoesparahotelaria.com.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *